quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nos guardamos como segredos, por quê? Hoje decidi ficar nua, estou deixando cair a máscara que me tornava uma outra. O desejo de fazer o blog nasceu da necessidade de uma descoberta ou apenas da teimosia de uma procura. Quero viver de escrever emoções. Estou indo...nas esquinas do silêncio, busco um pouco a minha identidade.Escrevo palavras tímidas como uma criança sendo alfabetizada, que desenha as primeiras letras. Tenho um longo caminho a percorrer . Entre as boemias das nossas conversas, entre os olhares inquietos por respostas, fui convidada a ousar. E pensei: " só vejo dois caminhos: ou viro doida ou santa". Ainda não sei qual a melhor estrada a seguir, mas carrego em mim infinitas possibilidades de ser várias sem deixar de ser eu mesma. É, o ser humano é múltiplo, isso fascina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário