domingo, 20 de fevereiro de 2011


   Frida kahlo disse que se pintava porque era o assunto que conhecia melhor. Privilegiados são aqueles que, de fato, se conhecem. A cada nova descoberta, me vejo cercada de mais mistérios.Não sou a mesma, mas também não deixei de ser quem eu era. Refiro-me àquela de ontem e esta de hoje. Quem eu fui e o que sou. Não falo do que serei, porque esse tempo ainda não veio.
   Até onde eu penso que me conheço?Não tenho tantas certezas. Certa vez,uma amiga me recomendou fazer análise,para trabalhar o orgulho e a vaidade. Eu venho me observando mais e percebo que esses  defeitos não são só  características astrológicas de uma leonina. Mostrar-se não é sinônimo de ser fraco. Agora, esconder-se demais, isso sim é.
   Eu já perdi muito pelo jeito blasé. Ainda não consigo ser diferente...mas quero aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário