segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Para Lóri...

Eu poderia falar tudo o que se espera ouvir de uma amiga nesse momento. Mas, às vezes, o silêncio cala nossa voz, como agora. Hoje  pensei em minha avó. Ainda sinto o gosto das lembraças de infância. Eu tinha muito medo de chuva e ventos fortes. Sempre que se aproximava uma tempestade eu pedia a ela para rezar...
Era tão mais fácil acreditar naquela época. E eu acreditava mesmo que ela seria atendida, porque pedido de vó mais parecia ordem.
Fui à igreja depois que saí do trabalho. Tenho andado com pouca fé,como pensar em ultrapassar os limites dessa nossa incapacidade de acreditar em algo que vai  além, depois do depois?
A Gisele disse que morrer é nascer ao contrário. O que acha disso Lóri?
Li  "a morte dos girrassóis". Penso que ficará mesmo bonita com um girassol tatuado em sua pele..


..." depois que comecei a cuidar do jardim aprendi tanta coisa, uma delas é que não se deve decretar a morte de um girassol antes do tempo, compreendeu? Algumas pessoas acho que nunca"...

Um comentário:

  1. Estou me sentindo até importante agora.. rs Sorte França!!! Adoro os teus pensamentos desgovernados.

    ResponderExcluir