terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Leão encontrou Aquário...

 Aquário desejou sair de casa. Estava um pouco cansada da rotina de seus dias e, embora não procurasse algo novo naquele momento, também não descartava a possibilidade de nutrir uma estranha esperança.

Sentada à mesa de um restaurante japonês, ouvia vozes de pessoas a sua volta e logo percebeu que estava sozinha. Olhava o vidro molhado daquela janela fumê. Chovia lá fora.

Leão havia decidido não beber naquele fim de semana. As gotas do calmante prescritas pelo doutor Samuel pareciam fazer algum efeito. Seu corpo estava cansado. Sua saliva já meio acre dos desencontros da vida. Faltava descobrir novos sabores. Faltava muito pouco...

O telefone tocou. Era mais um convite, mais um. Seus amigos esperavam no mesmo bar de sempre. Mas Leão queria novidade. Mas Aquário queria novidade. E todas as pessoas tinham o mesmo rosto. E todas as pessoas tinham o mesmo rosto. E todas as pessoas, o mesmo...

Foi um encontro casual. Leão, finalmente, encontrou Aquário.

Pouco foi dito. Havia uma economia de palavras. Mas talvez o silêncio tenha despertado em Aquário a curiosidade de saber mais sobre Leão.

Foi mágico! Ar e fogo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário